Logotipo
Olá, seja bem vindo
Acesse  ou  Cadastre-se
0 0

QUAL A SUA DÚVIDA?
 POLITICA DE TROCA

 1.  Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da  Pisotop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pisotop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Pisotop antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


 2.  Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Pisotop, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 3. Garantia dos Produtos

  • Lâmpadas e luminárias de LED – 90 dias.
  • Suporte para TV’s motorizado – 1 ano.
  • Fechadura biométrica – 1 ano.
  • Pisos de PVC – 15 anos.
  • Pisos de borracha reciclada – 15 anos.

 

O PERÍODO DE GARANTIA TEM INÍCIO A PARTIR DA DATA DE FATURA.

PARA ACIONAR GARANTIA OU PARA TROCA É NECESSARIO  A EMBALAGEM DO PRODUTO E NOTA FISCAL.

  


Chat Online (21) 2280-9893
(21) 98690-0215
Orçamento On-line
Solicite um orçamento on-line
e receba em até 24 horas
Amostra Grátis
Receba em sua casa amostras
de pisos para efetuar a sua
escolha
Facebook Instagram Twitter

Nutrigenes